Uma solicitação de aula fica disponível por até 48 horas para que os Tutores possam aceitá-la. Após esse período, quando a solicitação não é aceita, ela expira e é retirada do sistema.

Então os alertas, essas "tags", ajudam a identificar as solicitações que precisam de uma atenção especial. Eles podem ser de 3 tipos diferentes:

1. Urgente:

A solicitação com alerta "Urgente" é quando o pedido de aula foi gerado e já está nas últimas 12 horas antes de expirar.

2. Importante:

A solicitação com alerta "Importante" é quando uma solicitação de aula que já havia sido aceita e agendada, voltou para a lista de solicitações de aula, por motivos de cancelamento por parte do Tutor ou qualquer outro impedimento.

3. Especial:

Já a solicitação com alerta "Especial" é quando um aluno solicita uma aula com um Tutor específico. Essa aula aparece apenas para esse Tutor.

Ao mostrarmos as solicitações de aula para você, exibidos primeiro as que precisam de uma atenção especial conforme a seguinte ordem de prioridade:

"Urgente" > "Importante" > "Especial" > Solicitações sem alertas.

Encontrou sua resposta?