O nosso horário de atendimento é das 8 da manhã às 8 da noite! Veja a seguir como entrar em contato com a gente.

1. Já sou cliente:

Para você que já usa o App Liber, temos dentro do App a opção de Suporte disponível a partir de diversas áreas do App. Basta clicar no botão com um desenho de headphone no canto superior direito da tela do seu App Liber e escolhe a opção “Falar com o Suporte agora”. Agora é só aproveitar nosso atendimento personalizado e ter todas as suas dúvidas esclarecidas!

2. Ainda não sou cliente:

Nesse caso, você pode nos contatar de 2 formas: pelo chat do site ou pelo WhatsApp. Escolher o que for mais confortável para você que estaremos prontos para te atender!


Para falar com a gente pelo WhatsApp, clique aqui.

Para falar conosco pelo chat do site:

  • Acesse nosso site, clicando aqui, pelo seu celular, tablet ou computador

  • Clique no ícone de chat no canto inferior direito da sua tela

  • Selecione a opção “Envie uma mensagem” e comece a falar com a gente!

Encontrou sua resposta?