Para agendar aulas particulares para seu filho, é necessário registrá-los no seu App Liber. Assim, saberemos mais sobre ele e selecionaremos o Tutor ideal para suas necessidades. Esse registro é bem fácil e rápido, olha só:

1. Acesse a área de gerenciamento de dependentes

Possuímos uma área chamada "Minha Família", onde você pode visualizar e editar as informações dos seus filhos, assim como registrar novos dependentes. Então, primeiro é necessário ir para essa seção, veja como:

  1. Após abrir o App Liber, acesse o "Menu", clicando no canto inferior esquerdo da sua tela.

  2. No "Menu", selecione a opção "Minha Família".

2. Adicionando seus dependentes que terão aulas online

Para adicionar um novo dependente, basta selecionar a opção "Adicionar Novo Dependente" que você será guiado a preencher as informações necessárias.

Serão pedidas as seguintes informações sobre seu dependente:

  • Nome;

  • Uma foto do dependente;

  • Data de aniversário;

  • Grau de parentesco entre vocês;

  • Nível de escolaridade;

Algumas informações são opcionais você fornecer, como foto, aniversário e grau de parentesco. Porém recomendamos que as preencha, com elas será possível fornecer uma experiência ainda melhor para você e sua família.

Pronto! Agora você já pode agendar aulas de reforço escolar para seu(s) dependente(s).

3. Conecte a sua conta do App Liber com a do seu filho

Você pode conectar a sua conta do App Liber com a conta do seu filho. Assim, vocês terão as informações das aulas compartilhadas e outros recursos exclusivos para contas interligadas.

Então, sempre que você agendar uma aula particular para ele, ele poderá ser notificado e também poderá consultar o Quadro Branco montado com o Tutor dele durante as aulas particulares.

Para conectar a conta de vocês, basta enviar um convite para o e-mail que seu filho usa para acessar o App Liber dele após adicioná-lo como dependente. Esse convite também serve para dependentes que não possuam conta na Liber ainda. Logo, se o seu filho ainda não possuir uma conta no App Liber, envie o convite normalmente para o e-mail que ele mais usa.

É importante ressaltar que, para alunos menores de idade, o App Liber opera apenas na função de visualização para que tenham acesso às informações das aulas. Sendo assim, somente os responsáveis por alunos e estudante maiores de idade podem realizar transações e agendamentos de aulas.

Encontrou sua resposta?