Uma solicitação de aula fica disponível por até 48 horas para que os Tutores possam aceitá-la. Após esse período, quando a solicitação não é aceita, ela expira e é retirada do sistema.
As solicitações aparecem para os Tutores como na imagem abaixo.

Quando uma solicitação vem com um alerta, uma "tag",quer dizer que essa solicitação é diferente!
E pode ser de três tipos:
 

 1. Urgente:

A solicitação com alerta "Urgente" é quando o pedido de aula foi gerado e já está nas últimas 12 horas antes de expirar.
 
  2. Importante:

A solicitação com alerta "Importante" é quando uma solicitação de aula que já havia sido aceita e agendada, voltou para a lista de solicitações de aula, por motivos de cancelamento por parte do Tutor ou qualquer outro impedimento.

  3. Especial:
Já a solicitação com alerta "Especial" é quando um aluno solicita uma aula com um Tutor específico. Essa aula aparece apenas para esse Tutor. 

Essas solicitações especiais aparecem em ordem de prioridade:
"Urgente" > "Importante" > "Especial" > Solicitações sem alertas.

Encontrou sua resposta?