Sim. Você receberá pagamentos em dinheiro no final das aulas, quando esse for o método escolhido pelo cliente. Para as aulas pagas em boleto e em cartão de crédito, esse valor será recolhido pela Liber e sua porcentagem creditada em sua conta!

Quando uma aula é paga, ela é dividida entre você, Tutor, e a empresa. A divisão inicial funciona assim: 70% do valor é para o Tutor e 30% é para a Liber (para aulas avulsas). Quando um Tutor indica um aluno ou traz alunos antigos dele para a empresa, ele ganha um valor extra em cima das compras feitas por esse aluno por um ano (falamos mais sobre isso nesse post aqui e aqui). A porcentagem do Tutor também pode aumentar de acordo com o número de aulas que ele ministra. Quanto maior o número de aulas, maior a porcentagem, podendo chegar a 80%.

Cupons de Desconto, por exemplo, são sempre aplicados em cima da parcela da empresa, ou seja, o Tutor nunca receberá menos de 70% do valor da aula.

Quando o pagamento é feito em dinheiro, o valor total da aula é dado ao Tutor. Consequentemente ele deve repassar a empresa a porcentagem dela.  Já quando o pagamento é feito para a Liber, ela repassa automaticamente a porcentagem do Tutor. 

Tudo isso você acompanhar pelo aplicativo. É só ir em "Meus Ganhos" e lá você poderá ver o Saldo, o Extrato e gerenciar seus dados bancários.


Lembre-se, existirão momentos em que o Tutor deverá pagar a Liber e essa "dívida" não poderá ultrapassar R$50,00. Caso você tenha uma pendência com a empresa, esse valor aparecerá em vermelho e com o sinal de menos (Saldo Negativo). 

Para pagar, basta clicar em "Quitar" . Depois é só confirmar suas informações e clicar em "Gerar Boleto" e  depois em "Concluir".


Após o pagamento, a compensação do boleto pode levar até 4 dias úteis.

Encontrou sua resposta?