Sim. Você pode se comunicar diretamente com o seu Tutor!
No entanto, a comunicação deve ser realizada estritamente pelo Chat do Aplicativo !

Como faço para enviar mensagens pelo Chat?
É super fácil: faça "Login" no aplicativo e no final da página inicial será possível ver o ícone de mensagens (é o terceiro, da esquerda para a direita). Aí é só clicar e, na ferramenta de busca, digitar o nome do Tutor com quem deseja falar!

Lá você consegue conversar com o seu Tutor, compartilhar imagens e vídeos, pedir listas de exercícios, confirmar e enviar informações sobre as aulas e/ou sobre a matéria.

Também é possível criar grupos de estudos com os participantes das aulas em grupo. Assim, quando o Tutor responder à sua dúvida, ele pode ajudar aos outros também.

Lembre-se que infelizmente não será possível enviar seu número de telefone, e-mail ou outro tipo de contato, como previsto no Termo de Prestação de Serviço, assinados pelo aluno/responsável no momento em que se associam a Liber. Essas mensagens são automaticamente censuradas pelo sistema do chat , para segurança do aluno e do Tutor. 

Algumas informações importantes sobre a disponibilidade do Chat e de suas funções:

  1. O contato só será viável caso haja uma ou mais aulas marcadas com o Tutor em questão.
  2. O Chat permanecerá disponível até 24h após o término da aula. Caso haja um plano de aulas contratado, o contato será possível até 24h após a conclusão do plano.
  3. O anexo de arquivos como imagens e vídeos não será possível antes do início da aula. 

Encontrou sua resposta?