Terminou sua aula e acha que precisa de um tempo extra com o seu Tutor?
Vamos te explicar como proceder!

Primeiro, você deve se certificar que o seu Tutor está disponível durante pelo período em que deseja estender a aula. Após essa confirmação, você deve solicitar ao Tutor que faça um pedido de hora/aula extra através do App dele.

Você receberá um pop-up no seu aplicativo com o tempo extra solicitado, horário de início da aula extra e horário total da aula ao final (aula agendada + tempo extra) e, também, o valor extra que você deverá pagar ao final da aula.
Para aceitar, basta clicar em "Aceitar Tempo Extra".

Uma notificação pendente aparecerá no seu ícone de "Pagamento", logo no canto inferior direito da tela. Clicando nela, você será redirecionado para uma página nova contendo as informações do pagamento já realizado pela aula previamente agendada e, logo abaixo, uma nova solicitação de pagamento pelo tempo extra.

Você pode realizar o pagamento em "Cartão de Crédito" (podendo ser o mesmo cartão utilizado previamente ou outro cartão diferente) ou em "Dinheiro".  

Cartão de Crédito:

Caso queira pagar com cartão de crédito, basta escolher o cartão desejado e clicar em "Confirmar".

Dinheiro:

Já se preferir pagar em dinheiro, basta selecionar a opção "Dinheiro"  em "Outras Formas de Pagamento" e clicar em "Confirmar". Você pode escolher como deseja pagar a qualquer momento da aula, como também modificar a forma escolhida anteriormente. É só clicar em "Mudar Forma de Pagamento" e escolher a nova opção que funcione melhor para você.

O pagamento será realizado ao final do tempo extra, mas lembre-se que o Tutor pode não ter troco para pagamentos em dinheiro, pois a solicitação foi feita quando ele já estava em serviço.
Além disso, caso a solicitação de tempo extra ultrapasse o horário base (08:00 ás 20:00), uma taxa de 10% extra será cobrada além do valor da aula extra.
Para saber mais sobre os nossos horários e taxas, clique aqui.



Encontrou sua resposta?