Sim. Você pode se comunicar diretamente com o Aluno ou seu Responsável!
 
No entanto, a comunicação deve ser realizada estritamente pelo Chat do App, como previsto em contrato!

Como faço para enviar mensagens pelo Chat?
É super fácil: faça Login no App e na Home será possível ver, no fim da tela, o ícone de mensagens (é o terceiro, da esquerda para a direita). Aí é só clicar e, na ferramenta de busca, digitar o nome do Aluno com quem deseja falar!
Também é possível criar grupos de estudos!

O que posso e o que não posso falar pelo Chat?

Você pode:

Compartilhar imagens e vídeos, mandar listas de exercícios, confirmar e enviar informações sobre as aulas e/ou sobre a matéria.

Você não pode:

Enviar seu número de telefone, e-mail ou outro tipo de contato. Essas mensagens serão automaticamente censuradas e penalizações podem ser aplicadas, como previsto em contrato

Algumas informações importantes sobre a disponibilidade do Chat e de suas funções:

  1. O contato só será viável caso haja uma ou mais aulas marcadas com o aluno em questão.
  2. O Chat permanecerá disponível até 24h após o término da aula. Caso haja um plano de aulas contratado, o contato será possível até 24h após a conclusão do plano.
  3. O anexo de arquivos como imagens e vídeos não será possível antes do início da aula. 

 

Encontrou sua resposta?