Você pode alterar a qualquer momento!
Faltam menos de 12 horas para o início da aula?
Nesse caso, se já houver um Tutor alocado, será cobrada uma taxa de 10% do valor total.
Não havendo um Tutor alocado, o reagendamento será realizado gratuitamente.
Faltam mais de 12 horas para o início da aula?
Mesmo que haja um Tutor alocado, você não paga nada por reagendar!
Como reagendar?
Para reagendar sua aula vá até o Menu, no canto esquerdo do App, e acesse a sessão "Minhas Aulas/Registro de Aulas", em seguida selecione a aula que deseja modificar o dia e/ou horário e clique em "Reagendar".
Você terá 2 opções:
1. Reagendar com o mesmo Tutor:
Caso escolha ter aula com o mesmo Tutor, clique em "Mesmo Tutor" e você terá acesso aos dias e horários em que ele possui disponibilidade. Aí é só escolher, clicar em "Reagendar Aula", conferir o novo dia e/ou horário, se estiver tudo certinho é só confirmar em "Tudo bem, Continuar" e pronto!
2. Reagendar de acordo com o melhor dia/horário para você:
O Tutor alocado anteriormente não tem um horário e/ou dia compatível com o seu? É só escolher a opção "Melhor Horário", selecionar o dia e a hora disponível no nosso calendário que se encaixa na sua agenda e confirmar em "Tudo Bem, Continuar" e pronto: um novo Tutor será alocado!