Ao agendar uma aula no App, é possível realizar o pagamento de três formas:
cartão de crédito, boleto bancário e dinheiro
.

1. Cartão de Crédito:

Você pode cadastrar diferentes cartões no App, realizando o pagamento online.
Caso opte por um "Plano de Aulas", a opção de parcelamento estará disponível.
No pagamento parcelado os valores são lançados a cada aula concluída!
As seguintes bandeiras são aceitas: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hiper, Hipercard. 

O parcelamento não está disponível para compras de Aulas Avulsas. 

2. Boleto Bancário:

Caso escolha pagar através do boleto bancário, você deve selecionar a opção "Boleto" no App.
Assim que o boleto é gerado, pode demorar até 3 horas para ser registrado no sistema, por isso recomendamos o pagamento após esse prazo.

O boleto gerado deve ser pago com, pelo menos, 7 dias de antecedência à data da aula, já que a confirmação do pagamento pode levar até 4 dias úteis.

3. Dinheiro:

O pagamento em dinheiro será realizado diretamente para o Tutor.
Caso o troco seja necessário, você deverá informar com antecedência através do App para que o Tutor esteja preparado.
Você pode mudar sua solicitação de troco até um dia antes da aula, também pelo App.

Encontrou sua resposta?